3 de fev de 2012

Feliz dia da internet !

Oii geente , passei pra dar um feliz dia da internet *-* e pra dar mil parabens e mil beijos pra nossa net rsrs , pois ela merece , por todos esses anos nos fazer feliz rs , mais a net não começou assim em alta tecnologia n , a historia dela é um pouquinho diferente ,um tempo dps dos computadores serem inventados , a internet foi criada, ela era só um projeto , depois foi passada pra laboratorio e depois foi testada e aprovada , aí os cientistas decidiram transferir a internet para as redes de computadores , mais ela teria q ser usada a fios interconectados ao computador , e assim a internet foi aprovada e passou um tempo usada em fios , um tempo depois os computadores ficaram cada vez mais modernos e inventaram o uso da net em modem ,  em banda larga , aí é q veio o wi-fii e agr é muito simples de usar a net , e pratico (: Bem , é isso e ainda espero muitas conquistas da internet (: Bjus anna luiza e parabéns , net !

4 comentários:

Camila disse...

Nossa que legal!Ameii o post!Muito sucesso pro seu blog.Beijão...

http://garotaseglamour.blogspot.com/

anna luiza disse...

Obg amor *-*

Anônimo disse...

sigo esse blog pq sou menina inteligente

anna luiza disse...

*--* vlw