14 de jan. de 2012

top 5

Oioi' estou postando mais uma edição do top 5 e dessa vez vamos falar de looks da kesha , mas esses 5 são os melhores , vejam aí :

Em 5 lugar - paetês - a kesha usa muito , shorts , terninhos e vestidos e nesses looks é de costume ela usa paetês , e classificamos como o 5 melhor look dela .


Em 4 lugar-calça justa - outro look muito utilizado da kesha  é a calça justa - e é claro q classificamos como o 4 melhor look da diva.
Em 3 lugar - t-shirt - outro look muito usado pela diva do pop é t-shirts , blusas estampadas cheia de estilo q a diva não deixa de fora . E classificamos como o 3 melhor look .

Em 2 lugar - coturno -a bota coturno é um sapato q ela n deixa de fora ! E como é o preferido da diva , classificamos 2 lugar do melhor look .

e em 1 lugar - jaqueta de couro , óbvio q nos não deixariamos de fora um dos looks favoritos de kesha , a jaqueta de couro q é uma peça classica q tem tudo a ver com nossa diva do pop . Bom gente é isso , amei todos os looks , e a kesha tem muito bom gosto néér , em breve mais edições de top 5 , look do dia, make up e outros quadros atualizados por mim e camila , bjus anna luiza , créditos da capricho .

Nenhum comentário: