21 de jan. de 2012

Bonecos do casamento de Bella e Edward em amanhecer



Hello Girls!Estou meio sumida por aqui neh?foi mal mesmo,é porque não esta dando muito tempo para eu postar aqui.Mais estou fazendo o possível.Hoje vim mostrar para vocês os bonecos de Bella e Edward.São barbies especiais do casamento de Bella e Edward em Amanhecer!
O lançamento está previsto para fevereiro desde ano,na época do dia dos namorados americanos,mas não está confirmado pela marca.Cada um deles custa em media 30 dólares!


Veja abaixo mais fotos das bonecas!





Fotos do site da capricho.


 E ai oque vocês acharam das bonecas?Eu achei a Bella parecida,mais o Edward nem tanto.Deixem suas opiniões.Em breve vou estar postando mais.

2 comentários:

Bella A. Michaelis disse...

esses bonequinhos da mattel são feios! Vc precisa ver os do Noel Cruz: http://www.ncruz.com/index.html

Anna Luiza disse...

é msm , o edward ta estranho , mas a bella eu gostei (: