26 de dez de 2011

esfoliante

Bom aproveitando que nossa amiga agricia alertou sobre as espinhas eu vou dar uma dica de esfoliantes para combater esse tipo de acontecimento , vejam :

Lembrando q é so uma dica , para vc usar um esfoliante , precisa consultar o medico , ou procurar saber se a marca é boa , para isso ,consulte no google ou pergunte na farmacia . outra boa ideia de combater a acne é açucar e mel faça uma mistura e ponha no rosto , faz a diferença mas n é p comer n em ? kkkkk ' bjus anna luiza